Blogs

Seja bem-vinda ao nosso blog,
feito pra você que curte inventar sua própria moda!

16 de outubro, 2017
O que é Outubro Rosa?

Oi Pinks, como vocês estão?

Hoje nós vamos falar sobre um assunto muito, mas muito importante: Outubro Rosa. Muito provavelmente vocês já foram impactadas por alguma campanha: seja na internet, na TV ou em alguma publicidade na rua.

Mas você sabe por quê isso acontece? Se sim, continuem a ler este texto, pois queremos que vocês conversem com suas mães a respeito. Se não, fiquem tranquilas, que vamos explicar bem direitinho.

O Outubro Rosa é uma campanha criada para conscientizar mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama. Ele acontece no mundo todo, mas no Brasil, se tornou oficial em 2002, quando no Obelisco do Ibirapuera, localizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, um grupo de mulheres, em parceria com uma empresa, resolveu apoiar o movimento.

A data é extremamente importante, pois o câncer de mama é o tipo que mais atinge mulheres em todo o mundo. Quando detectada no começo, a chance de cura é de 95%.

E por quê é importante você saber de tudo isso, Pink? Porque quando a gente entende bem uma causa, fica mais fácil de alertar as mulheres que amamos, né?

Por isso, Pinks, fiquem nos pezinhos das tias, da dinda, irmã mais velha, da mamãe, das mães das #bff, enfim, de todas as mulheres que vocês conhecem e reforcem a importância de realizar o autoexame e fazer exame preventivo anualmente.

câncer-de-mama-outubro-rosa-pinkcats

Partiu espalhar cuidado e amor por aí? 

12 de setembro, 2017
Rasteirinhas: um calçado mais que necessário para a próxima temporada

Oi meninas lindas, como vocês estão hoje?

Nós estamos ótimas e doidas para compartilhar algumas inspirações para vocês montarem looks do dia tumblr com as nossas rasteirinhas.

Entre no clima dos dias quentes das próximas estações e monte composições leves e divas para a temporada Primavera/Verão 2018. Todos os produtos da nova coleção trazem inspirações bafônicas que estão dentro das tendências que brilharam nas principais passarelas do mundo da moda.

Preparadas? Então, vamos lá:

 

Rasteiras_Pink_Cats

 

Nesta proposta de look, vocês podem usar a rasteirinha com um short jeans e uma camisetinha. Prestem atenção nas trends deste look: o clássico e necessário jeans, e a baby look listrada nas cores navy, aquela tendência com cores de marinheiro. Que lacre, né?

Look 2:

Vestido_Pink Cats_Look

Vestido e rasteirinha é a combinação mais amor dos dias quentes e que a gente respeita. Além de ser um look superclássico, vocês podem apostar nos poás, que voltam com tudo. Alerta spoiler: poás são os tecidos com bolinhas e deixam qualquer mood muito mais romântico.

Além destes dois modelinhos, nós lançamos outras rasteirinhas que vão fazer vocês se apaixonarem. Querem ver? Então, cliquem aqui  e conheçam a coleção completa.

Não se esqueçam de deixar aqui nos comentários qual look tem mais a ver com seu estilo, tá?

Beijos e até a próxima, Pinks! ♥